X
Menu

Unentel Comemora Expansão Nacional

Unentel Comemora Expansão Nacional

A Unentel, tradicional integrador da Unify no Norte e Nordeste do Brasil, celebrou um novo momento de sua história durante a última edição da Futurecom 2017, em São Paulo. A empresa aproveitou o evento para anunciar a expansão da sua atuação para todo o país.

Durante o evento, que é o mais importante do segmento de Telecomunicação e Tecnologia da Informação na América Latina, a empresa expôs seus diferenciais dentro do estande da Unify, marca internacional de soluções de comunicação que é parceria da Unentel em diversos projetos no Brasil.
“Escolhemos a Futurecom para anunciar a nossa expansão pela qualidade do evento e sua importância para o segmento. O evento é uma plataforma de negócios e visibilidade que nos permite falar com nosso público de forma estratégica”, analisa Frederico Passos, diretor da Unentel.
A partir de agora, a Unentel passa a ter presença nacional com a possibilidade de atendimento a projetos a partir de São Paulo. “Temos agora uma estrutura pronta para atuar a partir de São Paulo e isso permite uma expansão comercial seja a partir dos nossos clientes que nos conhecem do trabalho realizado no Norte e Nordeste, seja a partir de novos parceiros comerciais”, comenta Frederico.
Além da parceria com a Unify, a Unentel também atua com soluções em vídeo, dados e conteúdo, com parceiros como Polycom, HPE, Microsoft e Plantronics.

SOBRE A UNIFY – A Unify figura entre as empresas líderes globais em soluções de colaboração e softwares de comunicação. Entre os clientes, há empresas que possuem desde 5 até 500.000 funcionários. As soluções propiciam a unificação de múltiplos dispositivos e aplicativos em uma mesma plataforma fácil de usar, que permite que as equipes colaborarem de forma efetiva e eficaz a qualquer hora, de qualquer lugar – sendo indispensável a contratação de uma operadora de telecomunicações.

O resultado é uma transformação na maneira como a empresa se comunica e colabora, que amplifica o esforço coletivo, energiza os negócios, melhora a satisfação dos funcionários e aumenta significativamente o desempenho. A Unify tem um forte legado de confiabilidade de produtos, inovação, padrões abertos e segurança. Nossas soluções, como OpenScape e Circuit, oferecem uma experiência de colaboração única e eficiente, em qualquer dispositivo. A nossa equipe global de especialistas em hardwares e softwares de comunicações unificadas e colaboração, juntamente com o time de serviços profissionais, estabelece o padrão para uma rica experiência rica que permite às equipes entregarem os melhores resultados. A Unify é uma empresa da Atos.

Produzido pela assessoria de comunicação da UnEntel

Share

Arquivos

Categorias

Siga-nos no Facebook