Comitês | Assespro-ba

(71) 99175-0523

Comitês

A ASSESPRO -BA conta com o Comitê de Automação Comercial, Comitê de Políticas Públicas e o Comitê de Compras Governamentais. Eles têm o intuito de promover e incentivar os interesses do setor, através de ferramentas específicas. Saiba como participar:

 

GT-Automacao-Comercial

 assespro-banner-selo

O GT DE AUTOMAÇÃO da ASSESPRO-BA foi criado no ano de 2011 com a finalidade de realizar ações de interesse das empresas associadas do segmento de Automação Comercial, alinhado com os princípios estatutários da instituição. Para isso, foi criada a Diretoria Adjunta de Automação Comercial.Com esta ação, as responsabilidades são divididas e compartilhadas com o grupo, e aumenta a participação dos empresários do setor, os quais buscam diminuir os custos e aumentar a segurança do negócio, além de melhorar a interlocução com o governo e o mercado.

Ao longo dos cinco anos de existência, o GT de AUTOMAÇÃO realizou ações de interesse comum das empresas da área de automação, promovendo eventos com o mercado e a integração das softwarehouses. O Diretor do grupo é Adolfino Neto e o vice é Emerson Barreto.

Podem participar do GT de Automação Comercial empresas associadas que atuem no segmento de automação comercial, nota fiscal eletrônica, cupom fiscal, Sped Fiscal, Sped Pis/Cofins, Sintegra, etc e que quiserem aderir e participar do Grupo. Estes devem solicitar a inserção no grupo, através do e-mailassespro-ba@assespro.org.br ou no telefone (71) 99175-0523. É cobrada uma taxa de adesão de R$: 100,00 (cem reais) mensal que é usada para as despesas administrativas de representação do grupo.

 

 

GT-de-Politicas-Publicas

Com a finalidade de construir uma proposta de Políticas Públicas de TIC do setor de Tecnologia da Informação para as empresas situadas no Estado da Bahia foi criado o GT de  Políticas Públicas. O Diretor é Paulo de Tarso, VP de Articulação Política. As empresas associadas podem participar deste grupo. Não há taxa de inclusão.

 

GT-Compras-Governamentais

O objetivo é discutir o uso do ato de compras no setor público analisando os melhores investimentos para a execução local, mantendo e melhorando a qualidade dos empregos na Bahia. Este grupo de Compras Governamentais ficará ligado à Vice Presidência de Articulação Política.Podem participar qualquer associado da ASSESPRO. Não há taxa de inclusão.